perguntas frequentes top ofertas online, faq e-commerce, dúvidas frequentes frete, dúvidas pagamento pix cartão boleto, política de devolução, troca de produtos, frete grátis sul sudeste, prazo de entrega, rastreamento pedidos, atendimento sac, contato suporte, devolução em até 30 dias
Dúvidas sobre nossa loja, frete, devolução ou atendimento? Aqui estão as respostas de forma clara e prática.
Aceitamos cartão de crédito, débito, PIX e boleto bancário. Todas as transações são protegidas por criptografia e segurança avançada.
Frete grátis para Sul e Sudeste em compras acima de R$ 79; demais regiões com frete grátis acima de R$ 149,90. O valor calculado aparece automaticamente no checkout.
Usamos transportadoras confiáveis, como Nuvem Envio, Loggi, Braspress, Melhor Envio, Total Express e Correios. O prazo é entre 4 e 10 dias úteis após confirmação do pagamento, a depender de sua localidade. Oferecemos também frete expresso quando disponível.
Enviamos para todo o Brasil, com diversas opções de envio para sua conveniência.
Trocas podem ser solicitadas em até 15 dias após o recebimento. Envie um e-mail para [email protected] com número do pedido e motivo. Consulte nossa Política de Devolução para detalhes.
Grave um vídeo mostrando o pacote sendo aberto e envie para [email protected]. Você pode optar por reembolso ou envio de novo produto. Se tiver frete grátis, nós cobrimos a troca. Caso contrário, cobrimos 50% do valor do envio.
🔗 Veja também nossas páginas institucionais: